Por que adquirir uma Franquia e não começar um negócio do zero?

Nos encontramos em um cenários turbulentos onde ninguém quer investir dinheiro em algo arriscado.

Busca-se por um investimento com menos risco com a possibilidade de através de habilidades talentosas se atingir um sucesso em determinado espaço de tempo.

Sabemos que a atividade de empreender por si só tem um risco, mas ele pode ser minimizado a medida que o modelo de negócio está mais definido e testado, esse é o caso de uma franquia.

Então se você quer investir em algo com menos risco ou mais seguro, sugerimos optar por uma Franquia.

As franquias apresentam vantagens em relação a um negócio próprio que ainda não foi testado no mercado e que vai se iniciar do zero. Logo as franquias viram uma alternativa para se queimar etapas e evitar riscos desnecessários. Separamos aqui alguns motivos para se pensar na ideia de franquia e começar logo o seu próprio negócio:

  • Redução do risco do investimento

    O ponto é que, independentemente do custo da franquia, investir nesse tipo de negócio é mais seguro. Isso porque uma franquia já possui um plano de negócios, testado e modificado sempre que necessário.

  • Inovação contínua

    Na verdade, as franqueadoras realizam um trabalho de inovação constante. Para isso, elas criam novas apresentações e novos produtos, buscando alcançar as necessidades e vontades dos clientes.

  • Mix variado de serviços

    Desse modo, as franquias de seguros conseguem comercializar serviços tanto para empresas enormes, quanto para pessoas físicas. Elas permeiam os segmentos de bens duráveis, de turismo e até o financeiro.

  • Grande público consumidor

    Além da grande diversidade de serviços, que geram oportunidades para atuar com vários públicos, ainda existem muitos nichos no mercado brasileiro com espaço para investimento em seguros.

    No caso dos seguros para veículos, por exemplo, 70% dos carros em circulação atualmente não têm cobertura, como já citado. Apenas em 2018, a aquisição de seguros de vida também cresceu 10% em relação ao ano anterior.

    Graças a essas “brechas” e crescimentos, os franqueados que trabalham com seguros têm facilidade em conquistar clientes. Eles podem atuar em um mercado longe de estar saturado, com enorme possibilidade de retorno.

    Estas foram algumas das vantagens que se tem adquirindo uma franquia, um negócio pronto, testado e garantido.

    Claro depende muito do interessado a estar disposto a seguir todas as regras e orientações dadas pela Franqueadora.

    A +ágil Franquias chega com um vasto conhecimento no mercado financeiro oportunizando um negócio enxuto com um ganho mensal de mais de R$ 10.000,00.

    Quer saber mais como funciona nosso modelo de negócio entre em contato conosco pelos telefones informados em nosso website ou agende uma reunião preenchendo nossa Ficha de Qualificação disponível na guia SEJA NOSSO FRANQUEADO.

    Vem ser grande com a +ágil!