Rede de franquias se reinventa e cria modelo mais barato e em formato home office.

Pandemia levou uma rede de franquia voltado a prestação de serviços bancários a criar um novo formato.

Nele, o franqueado faz o seu horário e trabalha no conforto da sua casa oportunizando o franqueado trabalhar 100% digital.

A pandemia provocou duas situações: de um lado, mais pessoas em casa e precisando de dinheiro pois foram forçadas a ficar em casa. De outro, mais pessoas em casa precisando de trabalho. Uma franquia une as duas partes em um negócio que interessa a ambas. Um grupo de empresários do Brasil e dos Estados Unidos com vasto conhecimento e experiência de mais de 15 anos no mercado financeiro se unem para criar oportunidade de trabalho para milhares de brasileiros, com um valor justo e grande possibilidade de crescimento assim nasce a +ágil.

O modelo de franquia Home Office está em alta na atualidade pelos vários acontecimentos dos últimos 6 primeiros meses do ano de 2020. Foi criada pela rede +ágil quando a pandemia chegou, eles lançaram uma opção de franquia mais enxuta e mais barata com um valor promocional de inauguração da marca evento que gerou muita procura pelo modelo chamando atenção por toda assessoria prestada pela franqueadora e seus produtos que chegam a ser mais de 150 produtos para ser ofertado ao cliente final.

“Tivemos velocidade de entender que o desemprego seria grande por causa da pandemia. Colocamos valor menor de investimento para as pessoas conseguirem seu sustento e boa remuneração pra manter a vida familiar”, explica o Sr.Gilnei um dos sócios da empresa. A rede de franquia fica na cidade de Itapema, Santa Catarina, e tem como parceiros os maiores bancos e promotoras de crédito da atualidade.

Antes da pandemia, os sócios já trabalhavam com o mercado financeiro tanto no Brasil quanto no exterior. O formato loja, também é uma realidade da +ágil fazendo que o franquiado tenha o poder de escolha como será a melhor forma de trabalhar. No modelo HOME OFFICE o franqueado não precisa de estoque de produtos, divulga e vende por rede social e usa o próprio carro para fechar contratos com clientes próximos e para clientes que não queiram ser atendidos de forma presencial o modelo apresenta a oportunidade de fechar um contrato com o franquiado através dos sistemas bancários 100% on-line, gerando mais conforto e segurança para ambas as partes.

A rede hoje conta com 20 unidades e mais 56 em processo de implantação. Vinte delas são no formato home office, um negócio mais barato, sem riscos e rentável. O faturamento médio de uma unidade home office +ágil é de R$ 15 mil por mês para uma unidade trabalhando uma pessoa apenas. Nunca é demais lembrar: franquia não é garantia de sucesso. O franqueado precisa ter boa gestão e conquistar clientes. Nesse comecinho de negócio, Carla está tirando R$ 6 mil por mês, mas ela já bolou uma estratégia para aumentar o faturamento. “A gente trabalha com os sonhos das pessoas e cria oportunidades além de ser o melhor atendimento em épocas que as pessoas querem ser ouvidas. Assim, consigo aumentar uns 50% do faturamento”, conta Carla Assunção- Franqueada da cidade de Pinhalzinho- SC.

Você também pensa em trabalhar com um negócio pronto com zero risco e podendo escolher os seus horários vamos deixar abaixo os dados da franquia nela você entra em contato com os especialistas em franchising e tira todas as suas dúvidas recebendo assim um amplo material contendo todas as informações necessárias para começar hoje mesmo o seu mais novo negócio